Perineo - Pelveflix Maratona de Videos
 

O sucesso de um tratamento começa pela clareza pela qual o paciente entendeu 1) seu problema e 2) os detalhes de como ele vai ser tratado. Contudo, colocar explicações técnicas em termos simples, que facilitem a compreensão sem que perder a qualidade, pode ser um desafio.

Pensando nisso criamos a Pelveflix: uma série de vídeos curtos, em linguagem simples, voltados ao público em geral e objetivando descomplicar temas importantes como a disfunção erétil, dor sexual, ejaculação precoce, problemas do orgasmo, incontinências urinárias e anorretal, prolapsos genitais dentre outros, buscando levar os benefícios da fisioterapia pélvica para o maior número de pessoas possível.

Pronto para maratonar, compartilhar com seus pacientes ou alcançar novos delas pelas suas redes sociais? Então vem com a gente!


No começo João achava normal, até que percebeu que nem The Flash era mais rápido que seu orgasmo. Ele quase perde todas as esperanças ao descobrir que a Ejaculação Precoce é um vilão maligno que assola metade dos homens de qualquer idade. Porém, justo neste momento, surge um herói inesperado que pode simplesmente mudar tudo: um fisioterapeuta pélvico que vai ajudá-lo a entender e encarar de vez o problema.


Vitória achava que dor sexual era normal, pois várias amigas também tinham, até que conheceu uma fisioterapeuta pélvica que, literalmente, retirou seu sofrimento com as mãos. Em poucas sessões ela estava totalmente livre desta dor, que é muito mais comum do que ela imaginava: Vitória aprndeu que a dor genital aflige duas em cada três mulheres abaixo dos 30 anos de idade, mas que pode ser revertida por Fisioterapia Pélvica.


Já reparou que na trama de um trabalho de parto, o assoalho pélvico aparece somente no finalzinho? Isso mesmo: em mais de 90% do trabalho de parto quem brilham mesmo são articulações muito especiais, que se não estiverem suficientemente livres no dia do parto, não permitem que as posturas de parto funcionem tão bem. Agora, se forem trabalhadas por fisioterapia pélvica durante a gestação, a história muda.


Charles andava desanimado com sua eração, quando esbarrou em artigo científico que mudaria sua vida: a disfunção erétil é um problema que acomete dois em cada cinco homens de qualquer idade, mas a fisioterapia pélvica aumenta em até 99% a potência da ereção! Agora, de posse dessa informação valiosa, e com o auxílio de seu fisioterapia pélvico, ele vai turbinar a ereção de um jeito a deixar qualquer Hércules morrendo de inveja!


Forças medievais malignas a fizeram acreditar que não ter orgasmo é normal, que ter orgasmo por via vaginal é para poucas sortudas e que ela deve simplesmente se conformar com isso. Mas ela não desanimou, e nada mais nada menos do que no Dia Mundial do Sexo, um golpe de sorte iria fazê-la utilizar a ciência como uma vela no escuro, até encontrar na fisioterapia pélvica a esperança que tanto buscava para resolver sua situação.


Será mesmo que a primeira relação sexual precisa doer e/ou sangrar? Por que isso acontece? Existe algum jeito de evitar? Será que este tema, tão cheio de tabus há tanto tempo, não tem uma forma melhor de ser encarado? O que a ciência diz para a gente, hoje, no início do séxulo XXI? Embarque conosco numa viagem pelas Ciências da sexualidade humana e descubra que uma 'primeira vez' satisfatória é mais fácil do que se imagina.


Poucos temas são maior fonte de fake news do que os tais "flatos vaginais", aquele ruído de ar que sai da vagina. As vezes eles podem mesmo indicar que há algo de errado com seu assoalho pélvico, mas na maioria absoluta das vezes eles são totalmente normais e acontecem com todo mundo, como publicado em artigos científicos recentes! Quer saber mais? Então dá o play e embarca nessa viagem de conhecimento com a gente!


O conhecimento liberta! Venha entender de forma simples, descomplicada e honesta todas as alterações que acontecem nessa fase da vida das pessoas com ovário. O envelhecimento faz parte da vida, e etendendo melhor o que acontece temos a chance de melhorar, a partir de técnicas simples, sem riscos nem efeitos colaterais, podemos mudar essa história. Vamos entender o que a ciência atual dia a respeito? Vem com a gente!


Lubrificação sexual precisa funcionar direitinho, mas muita gente apresenta queixas. Agora a grande pergunta é: o que causa estas queixas? Poucos temas são mais confusos e mais cheios de desinformação do que este. Mas e daí? Pronta para descobrir o que, de fato, é a lubrificação sexual feminina, e quais técnicas existem hoje para aumentar ou melhorar a lubrificação e prazer? Então aperta o play e vem com a gente!